Soul Team Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» recrutamento de brg
Fim de samana com um membro do Soul EmptySeg Nov 14, 2011 9:01 am por braga

» Re-up Servidor
Fim de samana com um membro do Soul EmptyDom Nov 06, 2011 9:49 pm por Falcast

» recertamento brg
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQui Nov 03, 2011 12:12 pm por Jhoow

» Recrutamento V i N i B a
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQui Nov 03, 2011 11:07 am por braga

» Referente ao arremesso de faca
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQua Nov 02, 2011 2:07 pm por Ogro

» [votação] Warm up timer no server? sim ou não?
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQua Nov 02, 2011 11:01 am por Jhoow

» recrutamento
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQua Nov 02, 2011 11:00 am por Jhoow

» fps ruim me ajudem
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQua Nov 02, 2011 10:57 am por Jhoow

» Novo servidor 4fun Soul team
Fim de samana com um membro do Soul EmptyQua Nov 02, 2011 10:54 am por Jhoow

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Fim de samana com um membro do Soul

3 participantes

Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Ogro Sex Out 14, 2011 3:40 pm

Oi pessual, esse forum ta parado e eu to entediado dai tive uma grande ideia!

Parece que o fim de semana é amanhã e não temho nada "legendario" pra fazer (total que tirei isso de how I meet your mother rss)

Dai vou começar um topico (este aki) pra o pessual do clan falar as merdas que andam fazendo no fim de semana (por isso o nome do topico).
Com isso temos varias opções.. agente pode dar boas risadas, ou agente pode ler mais uma coisa inutil na internet, ou, que é o que eu tô precisando agora, agente pode ter ideiais lengendarias pra fazer nos nossos finais de semana ao ler as merda dos outros!!!
=D

Eu ia contar uma mais dai o topico ficaria grande dimais e ai o pessual q nao le texto com muita letra num ia ler meu texto.. kkkkkkkk =P

Abs!
Ogro
Ogro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Secreto

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Falcast Sex Out 14, 2011 7:47 pm

poutz.. se eu começar a postar meu fds ake eu vou preso.. huhahuha..
depois conti umas boas aee galera.. abracos
Falcast
Falcast
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : La em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Jhoow Sáb Out 15, 2011 3:01 pm

Hoje eu fui pra catequese '-' cheguei em kasa e fiquei dormindo jajaja eu vo ir pra lan house pra fazer um freg night la ehehe com meu primo amanha eu conto como foi e meu domingo Smile falow
Jhoow
Jhoow

Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : PR CTBA

https://soulteam.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Ogro Sáb Out 15, 2011 4:45 pm

Aeee ji-how! Vlws pelo reply!

Esse sabado num foi nada legendario... kkkkkkkkkkk
Parte boa, eu fui almoçar com minha amiga no outback! =)
Parte ruim, fui ajudar minha mãe a fazer as compras do mês (minha parte era carregar os pesos, botar e tirar as compras e dirigir)... =(

Vamos ver como q rola o domingão!
Abs!

PS: pode colocar as merdas iradas q ces fazem tb, alias era a primeira intenção! hsuiahsuahsiuahsia
Ogro
Ogro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Secreto

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Falcast Dom Out 16, 2011 3:28 pm

Galeeraaa.. vou contar pra voces minha semana passada entaao.. pra vcs darem risadas...

Acordei sabado 3 horas da tarde.. (tava cm mtuu sono).. fikei de boa a tardeee.. e fui pra balada cm a galera a noite.. Bebi pakarai.. tava de carona nesse dia.. (UFA!!) eu sei que a galera me conto q eu fikei amigo de toodo mundo da baladaa.. q eu tva girandooo.. eu lembro de uma japinha caindo em cima de mim no camarote.. e dpois de 10 min ela tva saindo carregada pelo bombeiro.. ai entaao o dia comeco a fika picado na minha cabeça.. nao sei ateh agora como eu paguei a balada.. mtuu menos como eu sai.. lembro de uma cena de mim no carro de um amigo indo embora.. tva eu ele e uma amiga.. Paramos na av da balada do outro lado da rua.. e parou duas minas de carro atras.. e gritaram pra gntee.. Geenteee eu nao sei voltar pra casaa.. (Tavam mtuuu lokas tb) ai eu botei a cabeça pra fora e gritei.. Moram onde?? ai ela respondeu q era perto do ibira.. ai eu flei.. ahhhh sei chegar laa.. perae.. desci do carro na av.. fui ateh o carro dela.. e comecei a explicar o caminho.. Foi ai que entaao a gnte foi ateh o mc donalds na frente.. nao lembro o q aconteceu direito maas ela disse alguma coisa de banheiro e espera aki.. foi qdo um outro amigo ligou e flou q estava na frente da balada.. pra mim ir ateh la.. Larguei as duas no Mc e fui pra balada.. entrei no carro dele e fui embora.. quando a gnte começo a anda eu flei.. peraeeeeee.. lembreeei.. larguei 2 minas no mc q nao sabem voltar pra ksa.. HUhuahuahua.. nisso otra amiga no carro flo.. caaala booka q vc ta mtuuu lokooo.. ai eu flei.. ahh fmz.. maas vamos comprar um lanche?? to cm fome.. compramos um lanche no msmo mc.. e fomos indo embora.. ai essa mesma amiga no carro pergunto sobre meu nextel.. e eu flei.. ahh ta cm uma mina q trabalha cmigo laa.. ai ela floo.. ahhh vamo chama ela?? Ligamos para uma mina q trabalha cmigo.. as 6 da manhaa.. e gritei no radio.. acooooooooordaaaaaa.. (Sim.. ela fiko mtuu brava cmigo na segunda.. Maas ja me perdoou (Voo faze d nvo!!)).. A parte de como cheguei em casa.. e se comi o lanche.. eh um mistério pra mim ateh agora.. No outro dia.. tva cm uma ressaka fudiidaa.. flando cm o pessoal no face.. e a gnte comentando sobre a balada.. qdo eu lembrei e flei.. gaaalera larguei 2 minas no mc q nao sabiam voltar pra casaa.. nisso uma amiga nossa q estava desde o começo da conversa flou.. Ehh a gnte ficou esperando um tempaao e voce nao voltou ¬¬.. huhuahuahua.. foi entaao q eu descobri quem eu tinha largado no mc.. (Ela me culpa ateh hj.. maas diz q ja perdoo tb)..


Boom galera meu fds passado foi mais ow menos isso.. em breve coloco esse fds q foi mais looko ainda.. (Churras na casa da mina q eu eskeci no Mc.. e balada cm a galera)

Flws abraços a todoos
Falcast
Falcast
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : La em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Jhoow Dom Out 16, 2011 4:40 pm

KRL erra so pra conta nao fazer um livro pra nois kkkkk Very Happy
Jhoow
Jhoow

Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : PR CTBA

https://soulteam.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Falcast Dom Out 16, 2011 6:27 pm

huahuahua.. isso foi um pedacinho jhooww.. em breve mais rolos.. XD
Falcast
Falcast
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : La em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Ogro Dom Out 16, 2011 9:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Fal! Isso sim ta com muita mais cara de legendario!!
Eu ainda não entendi muito bem a parte da japinha que caiu sabe deus de onde em cima de vc e depois foi embora com os paramedicos mas beleza, se tava acidentada não dava pra comer msm... hsuaihsuaihsuiahsuiahsiuahia =P

Depois dessa vou esperar a continuação da saga! kkkkkkkkkkkkk
Mas, conselho de amigo, acho melhor vc continuar indo de carona para as baladas! =P

Valews Fal pelo post!
Ogro
Ogro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Secreto

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de samana com um membro do Soul Empty Re: Fim de samana com um membro do Soul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos