Passem pela Shoutbox
Soul Team Forum :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Passem pela Shoutbox
Galeeeraa.. enquanto eu termino o desenvolvimento da nossa propria shoutbox.. (to com muito programa do trabalho pra fazer e a shout ta na fila huauhauhauh).. eu coloquei uma shoutbox pronta.. legalzinha.. e provavelmente provisória.. maaaas utilizem.
Não se esqueçam de clicar no botão '+' depois do 'send' para se registrar, se seu nome esta registrado ninguem consegue escrever mais com seu nome.
Exemplo - Meu nome ta registrado como Falcast, se alguem colocar Falcast no nome como visitante e tentar escrever, vai dar erro e avisar q esse usuario existe.
Portante registrem-se, usem o shoutbox, mandem e leiam recados.
(Lembrando que mesmo sendo pronta tenho acesso de comandos html e javascript na shout, e ainda conto com opções proprias de administração dela, podendo registrar ip de onde veio a mensagem e tambem banir o computador do usuario)
Não se esqueçam de clicar no botão '+' depois do 'send' para se registrar, se seu nome esta registrado ninguem consegue escrever mais com seu nome.
Exemplo - Meu nome ta registrado como Falcast, se alguem colocar Falcast no nome como visitante e tentar escrever, vai dar erro e avisar q esse usuario existe.
Portante registrem-se, usem o shoutbox, mandem e leiam recados.
(Lembrando que mesmo sendo pronta tenho acesso de comandos html e javascript na shout, e ainda conto com opções proprias de administração dela, podendo registrar ip de onde veio a mensagem e tambem banir o computador do usuario)
Falcast- Admin
Soul Team Forum :: Geral :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Nov 14, 2011 9:01 am por braga
» Re-up Servidor
Dom Nov 06, 2011 9:49 pm por Falcast
» recertamento brg
Qui Nov 03, 2011 12:12 pm por Jhoow
» Recrutamento V i N i B a
Qui Nov 03, 2011 11:07 am por braga
» Referente ao arremesso de faca
Qua Nov 02, 2011 2:07 pm por Ogro
» [votação] Warm up timer no server? sim ou não?
Qua Nov 02, 2011 11:01 am por Jhoow
» recrutamento
Qua Nov 02, 2011 11:00 am por Jhoow
» fps ruim me ajudem
Qua Nov 02, 2011 10:57 am por Jhoow
» Novo servidor 4fun Soul team
Qua Nov 02, 2011 10:54 am por Jhoow